Salvador, 30 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Salvador tem domingo violento

Por: Redação Bocão News - 23 de Outubro de 2011 - 22h53

  • 3
Vários homicídios foram registrados neste domingo (23) em Salvador e região metropolitana. Em Aratu, área de Simões Filho, ocorreu um triplo homicídio. Dois homens e uma mulher, ainda não identificados, foram mortos a tiros na entrada da Marina. Um vigilante, que trabalha na área, disse à polícia ter ouvido o barulho de carros se aproximando e em seguida, os tiros. Segundo a testemunha, era possível se ouvir os gritos de socorro da mulher, que foi morta com tiros no rosto. Policiais do DHPP estiveram no local do crime e de acordo com o delegado Bruno Oliveira, as hipóteses levam a crer o triplo homicídio tenha relação com o tráfico de drogas. Outras hipóteses também estão sendo investigadas.






 



Em Campinas de Pirajá, um homem foi a morto a tiros na porta de um bar. A vítima ainda não foi identificada. Segundo moradores do bairro, ele não residia no local. Testemunhas disseram à policia que uma outra pessoa também foi baleada e socorrida por populares para o Hospital do Subúrbio. Ainda não há informações sobre a identidade e o estado de saúde do rapaz. Policiais militares da 9a CIPM (Pirajá) suspeitam que o crime tenha relação com brigas de gangues, já que existe uma rixa entre grupos da Ladeira da Brasilgás, onde o corpo foi encontrado, e de uma invasão próxima.


Em Aratu, Simões Filho, populares encontraram um corpo em avançado estado de decomposição dentro de um matagal. Policiais da 22a CIPM estiveram no local, mas não havia condições de afirmar se o cadáver de um homem ou de uma mulher. O corpo apresentava perfurações em várias partes do corpo. Além desses casos, dois homens foram baleados em um tiroteio na Boca do Rio.

3 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • vaessa

    25 de Novembro de 2013

    "gente onde vamos para sera que as pessoas perderam o amor gente coloque deus no coração onde vamos parar fico indignada quando vejo esta brunalidade senhor olha pra seu povo "

  • Juliano

    24 de Outubro de 2011

    " É um absurdo o quanto o crime organizado vem fazendo cada vez mais, vítimas na nossa cidade.Só nesse caso aí,vemos um triplo homicídio,brutal onde é evidente o envolvimentos das vítimas com o tráfico de drogas...Nós temos que agir o quanto antes,vamos insentivar a população ao disque denúncia (71) 3235 0000.E pedir um polícia mais atuante..."

  • ALAIDE

    24 de Outubro de 2011

    "SALVADOR ESTÁ SEM COMANDO ENTREGUE AS BARATAS, AOS TRAFICANTE,VICIADO A TUDO QUE NÃO PRESTA. GRAÇAS AO CARA DE PAU CHAMADO DE GOVERNADOR!!!! QUE SÓ SABE DIZER MENTIRAS, O SANGUE DE CARIOCA MALDITO DELE, ELE NÃO GOSTA DE NORDESTINO!!! CARIOCAS, PAULITAS, GAÚCHOS, QUEM E DO SUL NÃO GOSTA DE NORDESTINO. "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC