Salvador, 20 de Agosto de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Traficante é preso após executar rival

Por: Redação Bocão News - 10 de Janeiro de 2012 - 10h43

  • 1
Marcos Souza Silva, o “Parquinho”, 18 anos, apontado como traficante e homicida da região do Cabula, foi preso durante o final semana, em Mata Escura, por uma equipe de investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT) - Tancredo Neves.

Os policiais chegaram ao criminoso durante as investigações do assassinato do traficante Valdomiro de Assis Santos, o “Valzinho”, em 26 de dezembro de 2011, na Estrada das Barreiras. Na companhia de um homem de pré-nome Danilo, o “Colão”, e um adolescente, “Parquinho” matou “Valzinho” por causa das ameaças de morte que ele e os dois comparsas vinham recebendo. Os três estavam vendendo drogas no ponto dominado pelo rival.

No dia em que foi preso, “Parquinho” admitiu estar presente no momento do assassinato de “Valzinho”, mas que foram os comparsas os responsáveis pelos tiros que o mataram. Ele indicou aos investigadores o endereço do adolescente, no Cabula, que conseguiu fugir pelos fundos da residência ao perceber a chegada dos policiais. À equipe da 11ª DT, o traficante afirmou desconhecer o endereço de Danilo.

Agora, a Polícia Civil intensificará as investigações para capturar os cúmplices de “Parquinho”. Indiciado pelo homicídio do traficante, ele também foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, pois vivia, em sua casa na Mata Escura, com uma adolescente de 13 anos, que já foi entregue à família. Marcos ficará custodiado na carceragem da 11ª DT à disposição da Justiça.

1 Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • bubu

    15 de Janeiro de 2012

    "ele vinha causando terro aqui no cabula as drogas aqui estao de mais acho que tinha que ter roda todo dia aqui nao aguem tamos mais este tipo de coisa toda hora tem um fumando na frente da casa nos becos cade apolicia estamos precisando de vcs espero nao ser man tenha em se jilo minha idetidae "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC