Salvador, 22 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Namorado de "MC Sexy" tem prisão preventiva decretada

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 21 de Fevereiro de 2014 - 18h00

  • 2
O namorado da funkeira “MC Sexy” teve a prisão preventiva decretada na noite de quinta (20) após ser acusado de ter agredido a cantora. A própria divulgou fotos ainda com os hematomas nas redes sociais. O suspeito prestava depoimento na Delegacia da Mulher de Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando o mandado para a sua apreensão foi expedido pela 2º Vara Criminal do município.
 
O jovem foi preso na Delegacia da Mulher, logo após conceder as explicações sobre o caso. O ex-namorado de MC Sexy também havia registrado um boletim de ocorrência contra a funkeira, no qual alegava ter sido agredido pela cantora. Porém, o histórico do suspeito foi levado em consideração para que a delegada Rosemar Cardoso Fernandes pedisse a sua prisão. “Ele chegou a prestar depoimento, trouxe testemunhas, mas diante da informação de que já havia outros registros contra ele, inclusive com um inquérito policial de agressão contra outra ex-namorada dele, eu decidi solicitar a prisão preventiva”, explica Rosemar.
 
MC Sexy falou sobre a prisão do ex-namorado. Para a cantora, a decisão representa um alívio. “A delegada me ligou dizendo que ele tinha feito o depoimento, mas que havia conseguido a prisão dele. Depois de ela ouvir o que ele tinha para dizer, deu a ordem de prisão. Fiquei tão contente com a notícia que eu gritava muito. Comemorei demais. Mas não por maldade. Foi por saber que a Justiça está sendo feita. Primeiramente, a justiça divina e, por consequência, a Justiça dos homens. Estou extremamente aliviada, não só por mim, mas como por todas as pessoas que já tinham sido vítimas dele, como a avó, a mãe e a ex-mulher, mãe da filha dele”, afirma.

Com o suspeito detido, a funkeira acredita que poderá retomar as suas atividades normais. Relembre o caso.

2 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Jorge Ubirajara Silva Souza

    21 de Fevereiro de 2014

    "Ela Gostava de apanhar,pois se sabia do historico dele, no caso da Avó, mãe e outras pessoas, se estava com ele é porque se satisfazia apanhando,Lamentável. Vá procurar um Homen de verdade,voces só gostam de Malandros."

  • amor de deus

    21 de Fevereiro de 2014

    " Agora virou moda esses corvardes,matar as mulheres."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC