Salvador, 24 de Julho de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Uma pessoa morre em colisão entre carro e ônibus na Heitor Dias

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 04 de Novembro de 2013 - 07h58

  • 6
Uma pessoa morreu depois de ficar presa nas ferragens de um carro após uma colisão entre um ônibus e o veículo na Avenida Heitor Dias, no sentido Rótula do Abacaxi, em Salvador, na manhã deste domingo (3). De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), a vítima foi um homem que conduzia um Fiat Brava que bateu no ônibus.

Apenas o motorista estava no veículo. Na tentativa de salvar a vítima, policiais militares fizeram os primeiros socorros  retirando-o do carro, mas o motorista não resistiu e morreu no local.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local.
 


Publicada no dia 03 de novembro de 2013, às 10h18

6 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • MARCOS SANTOS

    05 de Novembro de 2013

    "A POLICIA TEM QUE FICAR ATENTO NESTE MOTORISTA DE COLETIVOS, SAO FRACOS, MAL TREINADOS, E IGNORANTES, ELES TEM UMA PARCELA DE CULPA. "

  • Alana Costa

    05 de Novembro de 2013

    "Gente não vamos julgar,nós estamos tristes demais ele deixou Emily(05 anos) e o filho que nasceu no dia do acidente. Ele tava tão feliz com a chegada do filho dele,queria entender como isso aconteceu,acredito que ele perdeu o controle. :\'( Vai com Deus amigo! Eternas saudades desse guerreiro."

  • ninho

    04 de Novembro de 2013

    "Anibal mi perdoe do que vou escrever mais nesse acidente não concordo com vc, pois o onibus estar pra sair do ponto de onibus, infelizmente a pista estava molhada e provalmente o carro perdeu o controle e bateu no fundo do buzu."

  • JUSTIÇA

    04 de Novembro de 2013

    "EU ACHO NESTE CASO FOI FATALIDADE O RAPAZ VEIO EM ALTA VELOCIDADE E CHOVENDO É PERIGOSO QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA."

  • ANIBAL

    03 de Novembro de 2013

    "Gostaria que prestassem atenção aos motoristas de ônibus que param fora do ponto, sexta na Paralela em frente a Unijorge teve um acidente com as mesma características e aparentemente o coletivo parou fora do ponto, neste o condutor do veículo teve melhor sorte, apesar de ter se machucado bastante. "

  • Luiz Antonio de Andrade Castilho

    03 de Novembro de 2013

    "Isso ai ainda vai acontecer de novo mas na exclusiva da vasco da gama e na exclusiva do iguatemi por q a exclusiva da vasco os carro não respeita q e só para ônibus e entra pela contra mão e não tem um agente da transalvador para multar e na exclusiva do iguatemi esta cheia de buracos enormes a prefeitura esta esperando dois ônibus baterem de frente de novo para tapar os buracos e botar a cupa nos motoristas por favor fração uma reportagem urgente muito obrigado. "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC